Score – Consultar pelo Serasa

Vamos falar um pouco sobre o Score, para você entender melhor. O Score de crédito, tem sido muito usado por redes de empresas e de uso pessoal também, em vários países,  pois seu resultado tem sido de grande agrado em sua área com os consumidores e empresas que realizam o pedido do negócio a crédito, sendo assim mais prático o seu trabalho.

O Score utiliza as informações públicas, e dos dados deixados na Serasa Experian.

Consulta Score no Serasa

Consulta Score no Serasa

Consultar Score pelo Serasa

Além de poder verificar seu crédito, ainda o consumidor pode renegociar as dívidas diretamente com o credor, ou em um aplicativo.

A Serasa lançou um novo serviço gratuíto para consultar seu saldo pela internet, no site http://www.serasaconsumidor.com.br/ ou então pelo aplicativo ‘“SerasaConsumidor”, podendo checar o que levou a inadimplência. Ainda tendo informações sobre os credores, assim podendo negociar diretamente, sem necessidade de intermediários, caso a empresa seja parceira do serviço gratuíto.

Como realizar a Consulta do Score no Serasa?

Primeiro entre no site Serasa Consumidor, e preencha o seu cadastro, crie um e-mail e uma senha, caso você já tenha feito o cadastro, apenas utilize o e-mail e senha para entrar, é possível realizar esse procedimento pelo aplicativo, que está disponível para Androids e logo para iOS, para facilitar o trabalho, e fazer com que só o próprio consumidor tenha acesso às informações Serasa. E para finalizar coloque o número de telefone e aguarde o código de confirmação, após confirme na página. (Esse procedimento só é necessário no primeiro acesso.

Na consulta você ainda fica sabendo, por qual meio ficou negativado, como por bancos, financeiras, cartões de crédito, varejos, prestadores de serviço de telefonia, cheques sem fundo, energia elétrica, água, ocorrência de títulos prestados, ações judiciais entre outras.

 

A Diretora do SerasaConsumidor,Fernanda Monnerat, diz:  “A novidade traz a oportunidade do cidadão consultar e regularizar suas pendências financeiras em um único ambiente digital, com toda comodidade e segurança. É mais uma facilidade que colocamos à disposição dos brasileiros para que eles tenham acesso a serviços que possibilitem, acima de tudo, a construção de uma relação mais sustentável com o crédito e o resgate da sua cidadania financeira. Dessa maneira, reafirmamos mais uma vez o compromisso da Serasa com o consumidor”.

1 comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *