Consultar CPF grátis na CDL

CPF – CDL

 

De todas as formas que hoje são disponibilizadas para obtermos um resultado da consulta do CPF ainda sim é a ida até a CDL de sua cidade, conhecida também como Câmara de Dirigentes Lojistas. A qual é responsável pelos cadastros das empresas da cidade, esse trabalho em conjunto proporciona as consultas de CPFs e CNPJs .

Em determinadas cidades é cobrado uma taxa extra para realizar a consulta a qual não se torna alta, em outras é feito gratuitamente.

Dentre todos nós, tem pessoas que confundem, SPC e SERASA, achando que são a mesma coisa. O que não é verdade, SPC é de uma empresa e Serasa é outra. A CDL é vinculada com SPC Brasil, ou seja, dada o nome de um em uma delas, automaticamente cai nas duas.

Mas pode ocorrer de ficar negativado, no SPC, CDL e Serasa Experian.

CDL

CDL

Como realizar a consulta na CDL?

Ao se direcionar ao CDL de sua Cidade, leve seu CPF, e um outro documento seu com foto.

Em contato direto com a CDL de sua cidade você poderá realizar todas as pesquisas de seu CPF, e as mais profundas consultas.

  • Vantagens de ir até a CDL de sua cidade:

O risco de ter perdas financeiras são menores.

Vai ter mais proteção com seus dados, sem fraudes.

Mais informações disponíveis ao cliente.

Trabalho com seu crédito mais seguro.

Auxiliam com mais agilidade, processos e cobranças.

Avaliam seu crédito, e te ajuda a cuidar dele.

Entre outros benefícios.

Caso não consiga comparecer no horário trabalhista?

Nesse caso, se não puder comparecer, você pode pedir para um amigo, um parente, um alguém que tens confiança. Só é exigido uma procuração com poder judicial, e reconhecimento de firma em cartório, a assinatura, RG e CPF do portador/titular do CPF, (lembrando que é necessário uma cópia dos documentos para deixar registrado no cartório)  e documentos de identificação do responsável pela consulta (maior de 18 anos).

Após a consulta, se estiver negativado, será lhe enviado uma carta com o nome da empresa pela qual está no SPC, com todos os dados referentes a mesma, e assim que for paga a dívida, a própria empresa entra com o pedido de exclusão do seu nome do banco de dados do SPC Brasil, para que seu nome volte a ter crédito na “praça”. A dívida deve ser negociada direto com a empresa, o que se paga na CDL é uma taxa para consultas do CP, e não são em todas as cidades que são cobradas, como já citamos em determinadas são totalmente grátis.

7 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *